Uma gravação feita por uma testemunha mostrou como foi o acidente que deixou vítimas e interditou a BR-470 em Indaial por mais de uma hora na noite de domingo (17). Um Gol com cinco ocupantes, incluindo duas crianças, percorreu um trecho da rodovia na contramão até bater de frente contra um Cruze (assista abaixo). Seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da região.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros voluntários do município foram acionados por volta das 21h. Chegando ao local, na altura do Km 74, encontraram o motorista e a passageira do banco da frente do Gol, dois adultos de cerca de 50 anos, presos às ferragens. Depois de retirados, eles foram levados ao Hospital Beatriz Ramos pelo Samu.
As duas crianças de cerca de cinco e quatro anos e uma mulher saíram com a ajuda de populares, mas também foram encaminhadas à unidade de saúde. O motorista do Cruze com placas de Lontras foi socorrido pelo Samu e atendido no Hospital Oase de Timbó. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele teve ferimentos leves.
O estado de saúde dos envolvidos não foi atualizado na manhã desta segunda-feira (18).
Leia mais
Quem é a mulher que morreu atropelada após brigar com marido em casa noturna de SC
Continua depois da publicidade

