Um empresário foi atropelado por uma BMW e atacado a pauladas em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, no último sábado (25). O caso aconteceu enquanto o homem registrava um boletim de ocorrência por receber ameaças. A motorista do carro foi presa em flagrante.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30min em frente à sede do Grupamento da corporação por um homem, de 52 anos, e o filho dele, de 25. Os dois relataram que, após uma discussão, um adolescente, de 16 anos, ameaçou atear fogo na loja da família.
Veja fotos do caso
Enquanto registrava um boletim de ocorrência, na rua, o empresário foi atropelado por uma BMW. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o automóvel surge em alta velocidade e atinge a vítima (veja mais abaixo).
Conforme a PM, uma mulher de 44 anos desceu do carro e atingiu o homem com pauladas, enquanto ele permanecia no chão. Ainda, quando um dos policiais tentou intervir, a suspeita tentou agredi-lo, mas foi imobilizada e algemada.
No carro também estava o marido dela. Após orientação dos agentes, o homem passou a colaborar, enquanto a autora permanecia resistente.
Continua depois da publicidade
Uma equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada ao hospital. Após orientações e procedimentos, a guarnição deslocou à Mafra, com a mulher presa em flagrante. Ela ainda precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento do município com uma fratura no dedo.
Além disso, a PM constatou que a suspeita estava com o direito de dirigir suspenso. O NSC Total procurou a Polícia Civil sobre o caso, mas não teve retorno até a publicação.
Veja o vídeo atropelamento
*Sob supervisão de Luana Amorim






