Uma mulher de 32 anos foi mordida por uma capivara ao mergulhar em uma lagoa na Lagoinha do Leste, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o helicóptero de resgate Arcanjo precisou ser mobilizado para encaminhar a mulher ao hospital.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros foram chamados às 13h, com informações sobre uma mulher que estaria com ferimentos exsanguinante, com hemorragia intensa, causada por um animal silvestre. Segundo relatado aos bombeiros, a vítima mergulhou na lagoa e acabou batendo de frente com a capivara, que estava dentro da água.

O animal a mordeu no abdômen, braço e glúteo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ela estava consciente, orientada, e com os sinais vitais estáveis.

Depois de receber os procedimentos pré-hospitalares, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, no bairro Trindade.

Veja o vídeo

Continua depois da publicidade