Um ônibus de transporte coletivo pegou fogo por volta das 14h desta segunda-feira (9) no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O veículo pertence à empresa Jotur, operava a linha Interbairros e havia saído do local de origem às 13h40min. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h. O incêncio ocorreu na rua Santa Marta, perto de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O ônibus teve perda total, de acordo com a Associação Metropolis, que responde por empresas de ônibus da Grande Florianópolis. A informação preliminar é deu que o incêndio possa ter sido causado por um curto-circuito. Segundo a associação, havia poucas pessoas no ônibus no momento do acidente.

Veja vídeo