Quatro passageiros de um avião que estava prestes a decolar do Aeroporto Internacional Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina, foram expulsos da aeronave após causar confusão e resistirem à autoridade. Segundo informações do jornal local La Nacion, eles estavam sob efeito de álcool.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o jornal, o episódio ocorreu no início de dezembro, contudo, só veio a público após um vídeo viralizar nas redes sociais (assista abaixo). No registro, é possível ver o momento em que um grupo, formado por dois homens e duas mulheres, é retirado da aeronave antes da decolagem, após provocar confusão no interior do avião.

O apoio policial foi solicitado durante o pré-embarque no portão 16 do aeroporto, pois o grupo apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Veja o vídeo

Segundo a Polícia de Segurança Aeroportuária (PSA), os passageiros tinham passagens para o voo WJ 3820 da companhia aérea JetSmart, com destino a Florianópolis. A confusão, conforme apurado pelo jornal, resultou em empurrões, atrasou o voo e causou desconforto entre os passageiros que estavam no voo.

Continua depois da publicidade