nsc
    hora_de_sc

    Acidente

    Vídeo: turista americano bate carro em árvore de canteiro em Florianópolis

    Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Córrego Grande

    15/01/2020 - 08h49 - Atualizada em: 15/01/2020 - 09h14

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    carro bate em árvore
    Colisão aconteceu próximo à entrada da Universidade Federal de Santa Catarina
    (Foto: )

    Câmeras de segurança registraram um acidente envolvendo um Kwid na madrugada desta quarta-feira (15) em Florianópolis. O carro perdeu o controle em uma rua no bairro Córrego Grande e se chocou contra uma árvore do canteiro. O acidente aconteceu por volta das 1h30min, entre a rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida Henrique da Silva Fontes, próximo à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

    Conforme o subcomandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ricardo Pastrana, o motorista era um turista norte-americano e o carro, com placas de Belo Horizonte (MG), havia sido locado na Capital catarinense. Nas imagens, é possível ver o momento do impacto, que fez o carro levantar e rodar na pista, e os instantes seguintes, quando populares correm em direção ao veículo.

    Ainda conforme o subcomandante da Guarda Municipal, testemunhas disseram que o homem deixou o veículo com a ajuda de populares e foi embora a pé, sem receber socorro. Eles também relataram aos policiais que o turista não apresentava sinais de embriaguez.

    O veículo permanecia abandonado no local do acidente até por volta das 8h desta quarta-feira. De acordo com Ricardo Pastrana, a Guarda Municipal acionou a locadora responsável pelo veículo para a retirada.

    acidente
    Carro permanecia no local do acidente até o começo da manhã desta quarta
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas