Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras, saíram do Allianz Parque após o jogo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (19) em clima tenso. Os jogadores discutiram no meio da partida, que terminou em derrota para o Verdão, por 2 a 0.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O futuro sem Messi ainda é distante para técnico da Argentina

De boné e descalço: lateral do Fluminense, Marcelo é flagrado jogando futebol no Rio de Janeiro

A discussão começou depois de um erro no ataque do Palmeiras. Veiga, descontente com a jogada errada e a falta de movimentação de Rony, provocou o centroavante, que não gostou e foi em direção ao colega. Endrick e Kevin interferiram na discussão para acalmar a dupla.

Continua depois da publicidade

O capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, falou sobre o conflito na zona mista, logo depois do apito final.

– Situação normal de jogo. Tudo que acontece dentro de campo, no vestiário, fica lá. É normal acontecer quando o time está perdendo e queremos empatar e virar o jogo. Muito normal. Não aconteceu nada – disse o paraguaio.

A partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a quarta derrota seguida do Verdão no Brasileirão de 2023. Esta é a primeira vez desde 2020 que o clube de Abel Ferreira perde quatro jogos seguidos neste campeonato.

Veiga e Rony são os artilheiros desta temporada do Palmeiras. O meia marcou 16 gols e o centroavante marcou 13 neste ano.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo da ‘treta’ entre Raphael Veiga e Rony:

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Atlético-MG:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total