O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, detalhou durante uma entrevista coletiva sobre o episódio da briga com um torcedor dentro de um shopping na tarde da última terça-feira (19).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, é possível ver Braz, e outros homens e o torcedor em uma confusão violenta no meio do shopping.

Durante a coletiva, o dirigente do Flamengo afirma que tudo começou quando um grupo de pessoas começaram a questionar e fazer cobranças por alguns minutos. Porém, em outro momento, um homem começou a xingá-lo e, segundo Marcos Braz, pediu para que parasse por conta da presença da filha.

– Foi neste momento que o homem disse f***-se a sua filha e aconteceu o que todos viram -, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Continua depois da publicidade

Ele afirma que foi ameaçado de morte o episódio de confusão no shopping enquanto estava a presença da sua filha. Além disso, pediu desculpas e esclareceu sobre a ausência na sessão da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

– Terça e quinta tem presença virtual. Quando chega 16h e você não coloca o dedo pra marcar você toma falta e aconteceu isso. Eu tomei a falta, não foi nenhuma ilegalidade e será descontado do meu salário – complementa.

Veja o que disse Marcos Braz:

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total