Um homem de 40 anos morreu após ser esfaqueado no peito durante uma discussão em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (7) e, segundo a Polícia Militar, foi motivado por um desentendimento anterior entre os envolvidos.
Continua depois da publicidade
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão com faca. No deslocamento até o local, os policiais avistaram o suspeito, um homem de 63 anos, já conhecido por envolvimento em brigas de rua.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma faca de cozinha ensanguentada no bolso da bermuda do suspeito. Ele confessou o crime e relatou que agiu por vingança, em razão de uma antiga desavença com a vítima.
Ataque com enxada em casa abandonada deixa homem ferido em Tubarão
No endereço indicado, os policiais encontraram o homem ferido sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Continua depois da publicidade
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia de Araranguá. O caso foi registrado como homicídio doloso.
Leia mais
Urussanga abre inscrições para escolha da Corte da Festa do Vinho 2026
Bebê não espera chegada ao hospital e nasce em ambulância em Criciúma
