O craque Vini Jr., do Real Madrid e da Seleção Brasileira, revelou detalhes do seu museu particular, que fica em uma mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), avaliada em R$ 20 milhões.
Continua depois da publicidade
O atacante recebeu a equipe da Loud para a gravação de um vídeo, que foi publicado em 23 de outubro de 2025, e já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações.
Além de mostrar a coleção particular de camisas da NFL, que estão na academia, Vini Jr. também conta com diversas regatas de estrelas da NBA, como LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Jaylen Brown, do Boston Celtics, espalhadas pela mansão.
A estrela do Real Madrid no Rio de Janeiro mostrou ainda a sala de cinema, que, segundo ele, não costuma ser usada. Além de bater uma bola com o craque, a equipe da Loud ainda entrou no espaço do museu particular do craque.
— Eu vou apresentar aqui o meu museu, que ninguém nunca visitou, não tem foto, não tem nada. É a primeira vez (que apresenta o espaço). Não tem todos os troféus, mas trouxe alguns — contou Vini Jr.
Continua depois da publicidade
No local, Vini Jr. guarda diversas camisas, por exemplo, a de Mbappé, da França, de Cristiano Ronaldo, de Portugal, Modric, da Croácia, além de uma própria do Real Madrid ainda dos tempos que usava o número 28 nas costas.
Além de camisas do futebol e troféus da Champions League e o prêmio The Best, Vini Jr. ainda guarda uma roupa de Felipe Massa, quando ainda corria pela Ferrari na Fórmula 1. O espaço também conta com pranchas dos surfistas Gabriel Medina e do Ítalo Ferreira.









