Vini Jr oficialmente renovou o seu contrato com o Real Madrid nesta terça-feira. Com direito a salário triplicado, o brasileiro que chegou no time merengue em 2018 estendeu o contrato até 23 de junho de 2027. Caso o atacante decida quebrar o acordo, ficou definida uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Joia alemã costura defesa, deixa zagueiros no chão e marca golaço

Jude Bellingham atinge marca histórica de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo no Real

– Improvável, mas não impossível! O maior e melhor clube do mundo! Obrigado, presidente, torcida, companheiros e todos que trabalham no Real. Obrigado, família, amigos e fãs. No clube dos sonhos até 2027 e por mais títulos juntos! – agradeceu Vini Jr nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

O salário astronômico de Vini Jr será de 10,5 milhões de euros por ano (R$ 56 milhões), praticamente o triplo do antigo pagamento do craque.

Vini Jr já conquistou nove títulos pelo time merengue: dois Mundial de Clubes (2018 e 2022), uma Champions League (2022), uma Supercopa da Uefa (2022), dois Campeonatos Espanhóis (2019/20 e 2021/22), uma Copa do Rei (2022/23) e duas Supercopa da Espanha (2019 e 2021).

Nesta segunda-feira (30), Vini Jr ficou no sexto lugar na premiação de melhor jogador da Bola de Ouro 2023 e recebeu o Prêmio Sócrates pelo seu trabalho social através do Instituto Vini Jr.

Veja os nove títulos que Vini Jr conquistou pelo time merengue:

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total