O astro do futebol Vini Jr segue quebrando recordes pelo Real Madrid, e desta vez até superou um dos ídolos do time merengue, o conterrâneo Ronaldo. No último domingo, o atacante se tornou o brasileiro com mais gols marcados no “El Clásico” contra o Barcelona, na La Liga.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O atacante fez um dos três gols do jogo acirradíssimo, que terminou com a vitória do Real Madrid por 3 a 1. Esta foi a sétima vez que Vini Jr balançou as redes em um clássico contra o Barcelona.

Veja os títulos que Vini Jr conquistou pelo Real Madrid:

Continua depois da publicidade

Com o triunfo, ele deixou para trás Ronaldo, que dividia o recorde de seis gols contra o Barça com Evaristo de Macedo. Giovanni, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho estão logo atrás, cada um com cinco. Neymar e Romário têm três cada.

Este foi o 17º “El Clásico” de Vini Jr, que chegou no Real Madrid em 2018. Barcelona é, inclusive, o time que o atacante mais enfrentou na carreira.

O gol de Vini Jr foi o segundo do jogo, aos 18 minutos do primeiro tempo. Christensen abriu o placar aos seis, e Fermím Lopéz ampliou só no segundo tempo. Vásquéz descontou e Bellingham fez o gol da vitória já nos acréscimos do segundo tempo. O Real Madrid é líder isolado da La Liga, com 81 pontos, onze a mais que o vice Barcelona.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total