A equipe de assessoria da influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou oficialmente sobre os rumores de traição que circulam pelas redes sociais, desde o término com o cantor Zé Felipe. O casal rompeu em maio deste ano e ambos já estão em novos relacionamentos.

Continua depois da publicidade

Os boatos dizem que Virginia teria descoberto mensagens suspeitas no celular de Zé Felipe na noite em que terminaram oficialmente. Procurada pela equipe de reportagem da Quem, a assessoria negou veementemente os boatos de traição e alertou sobre a disseminação de notícias falsas na internet.

“Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias. Muitas fake news têm origem em páginas criadas com o claro intuito de disseminar notícias falsas”, disse a assessoria, em nota.

Veja fotos de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Além disso, a equipe disse que tem observado padrões na internet. Páginas estariam sendo criadas com o intuito de disseminar notícias falsas sobre o ex-casal, e sobre outros artistas e celebridades brasileiras.

“Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime”, completou a equipe.

Continua depois da publicidade

O motivo do término de Virginia e Zé Felipe

Quanto ao real motivo da separação, a equipe esclareceu que foi uma decisão em comum. O ex-casal tem três filhos juntos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. A confirmação do término, em maio deste ano, pegou os fãs de surpresa.

“Foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação”, esclareceu a equipe.

Tanto Virginia, quanto Zé Felipe já estão em novos relacionamentos. A influenciadora assumiu, recentemente, um affair com o jogador Vini Jr.

Já o filho de Leonardo namora a cantora Ana Castela. Os dois confirmaram o relacionamento em outubro deste ano e, desde então, têm enchido as redes sociais de fotos juntos.

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco