Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio após dar carona para dois suspeitos em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ele levou pelo menos quatro facadas, sendo uma delas no pescoço, e foi deixando em uma área isolada do Parque Estadual Acaraí, ainda na tarde de sábado (14), mas conseguiu pedir ajuda somente neste domingo (15).

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a vítima afirmou que o crime aconteceu quando ele estava na Praia Grande, por volta das 16h. Ao ir até o seu carro para deixar o local, dois homens pediram uma carona para sair da região, mas ao entrarem no veículo, os suspeitos anunciaram o assalto e desferiram uma facada no pescoço do homem.

Ele, então, foi obrigado a dirigir até uma área dentro do parque, onde o veículo foi roubado, assim como todos os pertences que estavam dentro do carro. Antes de fugirem do local, os suspeitos ainda deram outras três facadas na vítima, sendo no abdômen e no ombro.

O homem conseguiu se arrastar durante a madrugada até encontrar ajuda de pessoas que estavam no local, que acionaram os serviços de emergência por volta das 6h30min. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, transferida para o Hospital São José.

A Polícia Civil investigará o caso.

Continua depois da publicidade