Um caso de agressão contra mulher foi interrompido após uma vizinha ouvir pedidos de socorro e chamar a polícia em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O marido da vítima foi flagrado espancando a esposa e acabou preso. O caso aconteceu na noite de sábado (22).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
Era por volta das 23h50min quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na rua Edward Krisch, no bairro Água Verde. Uma mulher havia ligado para a PM informando que viu um homem agredindo uma mulher e que chegou a ouvir gritos de socorro.
Homem é morto com tiro na cabeça dentro de bar em SC
Do lado de fora da casa, os policiais ouviram os gritos e entraram no imóvel. O casal estava trancado dentro do quarto e o agressor tentou impedir a entrada dos agentes, que precisaram usar força física para acessar o cômodo.
Continua depois da publicidade
Ao conseguir entrar no quarto, a guarnição viu a vítima, uma mulher de 30 anos, com hematomas pelo rosto e marcas de sangue pelo chão. O homem de 39 anos acabou preso por violência doméstica.
Como denunciar a violência contra a mulher
- Realizar a chamada ao 190 e conversar como se estivesse realizando um pedido de delivery é uma forma útil de pedir socorro;
- Qualquer cidadão pode fazer denúncias através da Central de Atendimento à Mulher, pelo número telefônico 180. As delegacias especializadas não são direcionadas a tratar apenas destes tipos penais, permitindo um socorro de forma mais ampla;
- Por meio da Delegacia Virtual da Polícia Civil;
- Disque Denúncia 181 (aceita denúncia anônima) ou (48) 98844-0011 (WhatsApp/Telegram).
Leia também
Motorista morre após carro cair dentro de riacho em SC
Quem era o jovem que foi morto a tiros na saída de casa noturna em SC




