nsc
nsc

Carnaval 2018

VOTAÇÕES ENCERRADAS - Vote nos seus candidatos preferidos a Muso e Musa da Hora 2018

Votação online começa às 12h deste dia 5 de fevereiro e encerrará às 12h do dia 8 de fevereiro

05/02/2018 - 08h20 - Atualizada em: 08/02/2018 - 10h12

Compartilhe

Por Redação NSC

ATUALIZAÇÃO: as votações foram encerradas ao meio-dia desta quinta-feira, 8 de fevereiro. O resultado será divulgado hoje, no Lira Tênis Clube.

Chegou a hora de votar nos candidatos a Musa e Muso da Hora 2018! A votação online será aberta hoje ao meio-dia e vai até quinta-feira, dia 8, às 12h. O resultado será divulgado durante a noite do mesmo dia, no Lira Tênis Clube, onde ocorrerá a apresentação e a escolha dos campeões no intervalo do concurso Passistas de Ouro.

(Foto: )

Ao longo da semana passada, a Hora apresentou os representantes indicados pelas seis escolas do grupo especial: Dascuia, Nação Guarani, Unidos da Coloninha, Embaixada Copa Lord, Protegidos da Princesa e Consulado. As publicações seguiram a ordem do desfile, definida pela Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf).

Candidatos apresentados, chegou a hora de votar no seu preferido. Para isso, é só clicar no candidato escolhido. Os votos computados não serão divulgados na enquete, para não influenciar o voto de ninguém. E atenção! A votação do Muso e da Musa ocorre de forma separada, portanto, as realezas da Hora podem ser de escolas de samba diferentes.

Vote aqui na sua candidata preferida a Musa da Hora 2018

Vote aqui no seu candidato preferido a Muso da Hora 2018

O Muso e a Musa vencedores na disputa online ganharão automaticamente 10 pontos. Durante a noite de quinta-feira, ocorrerá o concurso presencial no Lira Tênis Clube, onde os candidatos vão desfilar, mostrar samba no pé e simpatia aos jurados. Eles também definem os vencedores do concurso Passistas de Ouro 2018, realizado pelo clube. Quem ganhar na votação online sairá na frente com 10 pontos, que serão somados com as notas dos jurados.

O evento no Lira começa às 19h, na Rua Felipe Schmidt, 636, Centro de Florianópolis. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Premiação

Além da faixa de Musa e Muso da Hora, os vencedores do concurso vão ganhar um buquê de flores e um ensaio fotográfico. O ensaio acontece na sexta-feira, dia 9. O local e o horário ainda serão definidos. Os Musos vão estampar a capa da edição do fim de semana de Carnaval da Hora.

Leia também:

Carnaval 2018: Florianópolis divulga programação dos blocos de rua e da arena central

Desfile das escolas de samba de Floripa não terá venda de ingressos na Nego Quirido

Escolas de samba de Florianópolis começam venda de fantasias para a população

Mais notícias da Grande Florianópolis

Colunistas