nsc
santa

Redes sociais

Whindersson Nunes diz que Maria Lina recebe mensagens desejando que ela perca o bebê

Whindersson comentou a respeito em uma série de postagens no Twitter

11/05/2021 - 10h20

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan
Maria Lina, natural de Blumenau, está grávida de seis meses de João Miguel, primeiro filho do casal
(Foto: )

Whindersson Nunes disse no Twitter que sua noiva, Maria Lina Deggan, tem recebido mensagens de ódio nas redes sociais, de pessoas que desejam que ela perca o bebê - Maria Lina, natural de Blumenau, está grávida de seis meses de João Miguel, primeiro filho do casal. A afirmação de Whindersson veio logo depois de o humorista ter rebatido os comentários a respeito de que teria sido traído por sua ex, Luisa Sonza.

> Whindersson Nunes defende ex Luísa Sonza: “Não foi traição”

> Namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista após anúncio da gravidez

"E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável", escreveu Whindersson. "Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança."

Anteriormente, respondendo a perguntas de seguidores no Instagram, Maria Lina contou que ela e o noivo não foram pegos de surpresa pela gravidez: "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Pretendo ter parto natural (se tudo correr como esperado). Que vai doer, eu já sei... Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível."

> No Limite: saiba tudo sobre a estreia; que já vai contar com prova e eliminação

Colunistas