nsc
    hora_de_sc

    Redes sociais

    Youtuber Mileninha, de Balneário Camboriú, comemora aniversário em live neste domingo 

    Fenômeno da internet, com 6,7 milhões inscritos no seu canal de youtube e quase 1 milhão de seguidores no Instagram, ela vai completar 14 anos e, devido a pandemia, vai realizar uma transmissão ao vivo para comemorar junto dos fãs

    22/05/2020 - 14h45 - Atualizada em: 22/05/2020 - 19h03

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
     Jovem completa 14 anos
    (Foto: )

    Sucesso entre a garotada, a jovem youtuber catarinense Mileninha, de Balneário Camboriú, fará uma live para celebrar seu aniversário de 14 anos. Atendendo o pedido de seus fãs — que são muitos, atualmente o canal da jovem no Youtube tem mais de 6 milhões de inscritos e quase um milhão de seguidores no Instagram — com ajuda dos seus pais ela prepara a comemoração que será às 15 horas, no domingo, 24.

    A ideia surgiu dos próprios seguidores, já que a youtuber não poderia fazer uma festa de aniversário, em virtude do isolamento social promovido pelas autoridades de saúde em todo o país. Será a primeira live de uma série de seis que Mileninha fará em 2020. Além do aniversário, ela estará ao vivo com os fãs em outras datas comemorativas como o Dia das Crianças e Natal.

    — Sempre gostei de comemorar meus aniversários com festa. Como esse ano não pude reunir meus amigos por conta da quarentena, resolvi comemorar à distância. Pedi para os meus seguidores sugerirem comemorações nas minhas redes sociais, e a maioria pediu para eu fazer uma live. Era algo que eu já queria fazer e eles me incentivaram muito. Também estão me ajudando na criação dos quadros, que vão entrar na live. Posso adiantar que teremos músicas, desafios, brincadeiras e uma surpresinha que não posso contar agora.

    A live també arrecadará doações para duas ações sociais: Ame Juju e Fome de música. A primeira iniciativa busca arrecadar fundos para o tratamento da bebê Júlia, que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença genética, degenerativa e rara. A segunda é ligada ao Mesa Brasil, do Sesc, e une artistas e público para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa em todo o Brasil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas