A festa de aniversário do filho do zagueiro argentino Alexander Barboza, do Botafogo, chamou a atenção nas redes sociais por reunir jogadores do Flamengo e Vasco na comemoração. A celebração dos quatro anos de Victorio, filho caçula do atleta, aconteceu na segunda-feira (22).

Continua depois da publicidade

Veja fotos do aniversário do filho de Barboza

O tema da festa foi a Seleção Brasileira, embora o menino seja nascido na Argentina. Nas imagens publicadas nas redes sociais por Barboza e a esposa, é possível ver os rivais Pablo Vegetti, do Vasco, e Rossi, do Flamengo, além de companheiros de equipe, como Mateo Ponte e Álvaro Montoro.

No aniversário, o filho de Barboza usou a camisa canarinha. Também foi possível ver um totem em tamanho real de Neymar.

Segundo o O Globo, no mês passado, Lizandro, outro filho do zagueiro Alexander Barboza, teve uma festa de 7 anos no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo. A celebração também contou com jogadores alvinegros, como Savarino, Álvaro Montoro e Mateo Ponte, e Pablo Vegetti marcou presença.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias