nsc

Apresentação

Zagueiro Rony encara chegada no Figueirense como grande oportunidade da carreira

Atleta fez apenas sete jogos oficiais desde 2018

20/01/2020 - 10h00 - Atualizada em: 20/01/2020 - 12h38

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Zagueiro de 22 anos assinou contrato até o final do estadual 2020
Zagueiro de 22 anos assinou contrato até o final do estadual 2020
(Foto: )

O Figueirense apresentou na manhã desta segunda-feira o zagueiro Rony, 22 anos, que chega por empréstimo do São Paulo até o final do estadual 2020. Nas duas últimas temporadas, o atleta defendeu as cores do CSA-AL, mas foi pouco aproveitado. De 2018 para cá, o jogador fez apenas sete jogos e encara a oportunidade como uma grande chance na carreira.

Natural de Cuiabá, Rony Fernandes da Silva, iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo em 2012 na categoria sub-15. Somente em 2018 o zagueiro deixou o clube por empréstimo, onde foi defender o CSA, no ano que a equipe alagoana subiu para Série A. Naquele ano, o atleta fez apenas três jogos, um pelo tricolor paulista e dois pelo Leão do Mutange.

Ao todo, foram apenas sete jogos nos últimos dois anos e por contra disso Rony encara como uma grande oportunidade a sua passagem pelo Figueirense. “Com certeza. Acho que nesses últimos anos até por questão de lesão e não consegui ter tanto números, mas espero que aqui no Figueirense seja diferente. Estou vindo com esse intuito. É uma grande oportunidade na minha vida estar vestindo uma camisa como a do Figueirense e espero que a gente faça uma grande temporada”, disse Rony.

O jogador ainda não teve o nome publicado no BID e espera que isso aconteça para ficar a disposição para a estreia no estadual na quinta-feira, 21h, diante do Juventus, no Estádio Orlando Scarpelli.

Ouça a coletiva do zagueiro Rony

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas