A derrota do Criciúma por 2 a 1 para a Chapecoense neste domingo (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro, deixou o clima dos bastidores do Tigre tenso. De acordo com informações da repórter Manu Silva, o técnico Zé Ricardo deixará o comando do clube.

Continua depois da publicidade

Confira imagens da chegada e da apresentação de Zé Ricardo no Criciúma

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas a apuração do ge/sc indica para o encerramento do contrato entre as partes. Procurado, Zé Ricardo disse não saber de nada.

Continua depois da publicidade

Zé Ricardo foi oficialmente anunciado em dezembro de 2024, após a saída de Cláudio Tencati. O profissional teve 21 jogos, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas – a última, neste domingo no confronto regional contra a Chapecoense.

Sob comando de Zé Ricardo, o tricolor catarinense foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na Série B, ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos. Na Copa do Brasil, está disputando a terceira fase, e venceu o Bragantino no jogo de ida pelo placar de 1 a 0.

O Tigre vai ao mercado em busca de um substituto, enquanto isso, no domingo, recebe o Volta Redonda, pela sétima rodada da Série B. A reapresentação do elenco acontece na quarta-feira, no CT Antenor Angeloni.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro