nsc

    Estacionamento

    Zona Azul não tem mais a opção de cobrança fracionada em Florianópolis

    A partir de agora só é possível pagar pela hora cheia ao estacionar

    24/08/2020 - 11h19 - Atualizada em: 24/08/2020 - 13h44

    Compartilhe

    Jorge
    Por Jorge Jr.
    Cobrança foi retomada nesta segunda-feira em Florianópolis
    Cobrança foi retomada nesta segunda-feira em Florianópolis
    (Foto: )

    A Zona Azul voltou a operar em Florianópolis nesta segunda-feira, dia 24, em serviço realizado pela Rizzo Parking. A cobrança fracionada, quando o motorista poderia encerrar o tempo da vaga e ter os créditos da hora de volta, não existe mais, segundo informou Thiago Balbino, diretor de operações da empresa.

    - Não existe essa opção de desativar. Uma vez ativado você tem a opção de ficar ou na área branca ou na área azul durante o período selecionado - explicou em entrevista ao Notícia na Manhã.

    A ouvinte Regina questionou se é possível receber o dinheiro do aplicativo antigo, o Minha Vaga, de volta. No entanto, Thiago Balbino conta que não dá para receber o dinheiro de volta.

    - No primeiro momento não está disponível, A prefeitura fez um esforço para que o saldo fosse migrado, mas esse estorno seria de competência da antiga empresa (a Dom Parking).

    > Justiça não encontra dinheiro em cinco contas da Dom Parking

    Quem tiver dúvida ou problemas no aplicativo pode procurar os agentes da empresa, que estão usando roupas vermelhas, ou ligar no 0800 672 72 60.

    Ouça a entrevista completa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas