Prefeito de BH, Fuad Noman passa por traqueostomia e segue na UTI

Procedimento foi realizado na manhã desta sexta-feira (10)

Compartilhe:

Prefeito de BH passou por nova bateria de exames (Foto: Instagram, Reprodução)

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD-MG), foi submetido a uma traqueostomia percutânea na manhã desta sexta-feira (10) para melhorar a assistência respiratória. De acordo com boletim médico, Fuad respira bem por ventilação mecânica e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após o procedimento, Fuad passou por uma nova bateria de exames de reavaliação oncológica mantendo remissão completa do câncer.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Mater Dei. Foi submetido à traqueostomia percutânea no período da manhã. Está bem adaptado à ventilação mecânica com parâmetros clínicos adequados. Realizou nova bateria de exames de reavaliação oncológica mantendo remissão completa do câncer”, informou em boletim o Hospital Mater Dei.

Continua após a publicidade

O prefeito foi reintubado na quinta-feira (9), após apresentar instabilidade respiratória. Internado desde o dia 3 de janeiro na UTI do Hospital Mater Dei, ele enfrenta um quadro de pneumonia que resultou em insuficiência respiratória aguda.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, é internado com insuficiência respiratória aguda

Fuad Noman (PSD) toma posse como prefeito de Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Prefeito de BH é internado na UTI após sangramento intestinal