Armado com facão, ex-companheiro invade mercado e deixa três mulheres feridas em Rio Negrinho

Três pessoas foram feridas e homem foi preso em flagrante

Compartilhe:

Vítima trabalha em um mercado, onde ocorreu o crime (Foto: Divulgação)

Um homem armado com um facão invadiu um mercado de Rio Negrinho para tentar matar a ex-companheira. Durante a agressão, o suspeito ainda atingiu duas pessoas que trabalham com a mulher. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24).

Continua após a publicidade

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas por volta de 15h30min na Rua Francisco Gery Kamienski, bairro São Rafael. No local, encontrou a jovem de 18 anos, principal alvo do crime, com diversos cortes pelo corpo. Ela foi esfaqueada na região da cabeça e teve lesões graves na mão direita.

Durante o ataque, o suspeito também atingiu outras duas vítimas. Uma mulher de 32 anos foi atingida no rosto. Um jovem de 19 anos, que também trabalhava no local, teve ferimentos causados por corte na nuca e nos braços.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, um jovem de 23 anos, em casa. Ele foi preso em flagrante.

Conforme o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, foi apurado que o suspeito foi motivado por ciúmes. Isso porque o casal havia terminado o relacionamento e, ao saber que a ex estaria com outra pessoa, o homem foi até o mercado para atacar a jovem. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio contra a mulher e tentativa de homicídio contra os outros dois funcionários do mercado onde ocorreram os crimes.