Canoa vira e jovem morre afogado em lago, em São Bento do Sul

Outras três pessoas estavam na embarcação e conseguiram se salvar; colegas disseram que vítima não sabia nadar

Compartilhe:

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 8h (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Um jovem de 18 anos morreu após cair de uma canoa e se afogar em um lago na manhã desta terça-feira (2), no bairro Fundão, em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. Outras três pessoas estavam na embarcação e conseguiram se salvar.

Continua após a publicidade

​> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 8h para a rua das Azaleias para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram três homens às margens do lago. Eles informaram que, assim que a canoa virou, saíram da água, menos Kauan Wilvert, que não sabia nadar.

Continua após a publicidade

Moradores de Joinville andam em tijolos para se livrar da chuva e vídeo viraliza

Segundo os colegas, Kauan se debateu por alguns segundos e afundou, não retornando mais à superfície. O corpo do rapaz foi encontrado cerca de 30 minutos após o início das buscas. O cadáver foi rebocado pelos mergulhadores e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez a identificação da vítima. A Polícia Militar também esteve no local.

Leia também

Dono de loja de bebidas é morto a tiros durante expediente em Joinville

Homem é morto a facadas em Araquari; esposa é suspeita e foi presa