Corpo de menino que desapareceu no mar é encontrado por pescadores no Sul de SC

Vítima estava desaparecida desde o último sábado (7), em Garopaba

Compartilhe:
A vítima desapareceu após cair em uma corrente de retorno no sul da Praia do Ouvidor, em Garopaba

A vítima desapareceu após cair em uma corrente de retorno no sul da Praia do Ouvidor, em Garopaba (Foto: Sarasul, Divulgação)

O corpo de um menino de oito anos, que estava desaparecido desde o último sábado (7), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13). A vítima desapareceu após cair em uma corrente de retorno no sul da Praia do Ouvidor, em Garopaba, litoral sul catarinense.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com a equipe de Bombeiros Militares, o corpo foi avistado por um grupo de pescadores a aproximadamente dois quilômetros de distância da costa. A guarnição foi até o local indicado e resgatou a vítima.

Continua após a publicidade

Os bombeiros realizaram buscas desde 7 de setembro, quando o menino desapareceu. No dia do desaparecimento, o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina (Sarasul) foi acionado e apoiou com buscas áreas, mas sem sucesso.

Segundo o relato de testemunhas às autoridades, o irmão teria visto a criança sendo arrastada pela correnteza e tentou salvá-la. Ele foi resgatado por um surfista, mas o menino desapareceu no mar.

Leia também

Padrasto que estuprou e engravidou enteada é condenado a 46 anos de prisão em SC

Corpo encontrado no Extremo Sul de SC era de pescador desaparecido após naufrágio

Continua após a publicidade

Bombeiros encontram corpo em praia no Extremo Sul de SC