Discussão em família acaba em morte no interior de Chapecó

Crime foi registrado no interior do município, na noite da última quinta-feira (9); Vítima tinha 46 anos

Compartilhe:
Sirene PMSC

As autoridades não deixaram claro se o suspeito é filho biológico ou enteado da vítima (Foto: PMSC, Reprodução)

Um homem de 46 anos foi assassinado dentro da própria residência, localizada na Linha Barra Rio dos Índios, área rural de Chapecó, na noite da última quinta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 23h30min, a vítima apresentava um ferimento no pescoço, aparentemente causado por uma faca.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o relato da esposa da vítima à PM, ela estava deitada com a filha quando teve início uma discussão entre o companheiro e seu filho, um jovem de 23 anos. Com o agravamento da briga, ela afirmou ter se trancado no quarto e, posteriormente, fugido da casa. Ao retornar, encontrou o marido caído e gravemente ferido.

Continua após a publicidade

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil de Chapecó, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC), está investigando o caso. Conforme a corporação, as primeiras informações apontam para um desentendimento familiar que resultou na morte do homem.

As autoridades não deixaram claro se o suspeito é filho biológico ou enteado da vítima.

Leia mais

Em feito raro, pequena cidade de SC leva prêmios idênticos na loteria mais difícil do Brasil

Continua após a publicidade

Dupla é condenada por emboscada e assassinato de jovem de 21 anos no Oeste de SC

Motorista é condenado a 16 anos de prisão por causar acidente brutal que deixou dois mortos em SC