Dois homens são mortos durante abordagem da Polícia Militar em Camboriú

Segundo a PM, os homens estavam armados e teriam reagido à abordagem. Polícia não informou se armas foram apreendidas ou se algum policial ficou ferido.

Compartilhe:

Caso ocorreu na Rua Roma, nas proximidades do Parque Linear (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Dois homens, de 23 e 28 anos, morreram durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5), em Camboriú. As equipes de socorro chegaram a ser chamadas, mas não havia mais o que ser feito. O caso ocorreu na Rua Roma, nas proximidades do Parque Linear.

Continua após a publicidade

A PM disse que fazia rondas na região após receber informações de que dois homens estariam planejando cometer um roubo utilizando uma motocicleta Honda CG. Os policiais localizaram o veículo e afirmam que, ao se aproximar, se depararam com a dupla armada e reagiram a uma agressão.

Os militares informaram que um dos envolvidos tinha registros por tráfico de drogas, roubo e receptação. O outro possuía registro por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. As polícias Civil e Científica estiveram no local para fazer uma perícia na cena.

Continua após a publicidade

A PM não informou sobre as armas supostamente apreendidas com a dupla nem se algum policial ficou ferido.