Grávida é espancada a socos e chutes dentro de casa em Indaial

A mulher precisou ser levada ao hospital pelos bombeiros

Compartilhe:

PM conseguiu prender o agressor (Foto: Arquivo NSC)

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo companheiro dentro de casa na manhã desta segunda-feira (21) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A vítima contou que está grávida, mas isso não impediu as agressões. Conforme o boletim da polícia, a gestante foi golpeada com socos e chutes. 

Continua após a publicidade

A PM informou que os bombeiros a levaram ao hospital.

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

Continua após a publicidade

O crime ocorreu pouco antes das 11h, no bairro Benedito.

A gestante relatou ter sido agredida pelo marido, de 30 anos, por causa de ciúmes. A polícia disse que o homem só parou de bater na mulher quando a guarnição foi chamada. A vítima mostrou marcas dos chutes nas pernas e dos socos no rosto. A PM revelou que ela estava com os lábios inchados.

A jovem ainda apresentava lesões de violências anteriores, e confirmou que a situação era rotineira. De acordo com os militares, ela foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, pelos bombeiros, para avaliação médica. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Leia também

> Exército suspende circulação de caminhões em local de acidente com morte de militares em Blumenau

Continua após a publicidade

> Adolescente que salvou jovens de afogamento em Balneário Camboriú ganha prancha de bombeiro

> Barragem de Botuverá tem prazo para começar a ser erguida; veja como vai funcionar a estrutura