Homem atacou sua cunhada após discussão (Foto: Polícia Militar, Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante após tentativa de feminicídio em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, nessa quarta-feira (06). O agressor atacou sua cunhada com uma machadinha e fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia. A vítima foi hospitalizada e já foi liberada.
A guarnição da Polícia foi acionada por volta de 10h30 dessa quarta-feira até o local, no bairro Corticeira. De acordo com a vítima de 20 anos, seu cunhado a atacou após uma discussão na residência em que estavam. O agressor utilizou uma machadinha para desferir os golpes e fugiu do local. A jovem também relatou que utilizou uma faca para se defender.
Continua após a publicidade
Após buscas realizadas na região, o suspeito foi localizado e confessou o crime. O homem de 29 anos foi preso em flagrante e foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada até o hospital com ferimentos na cabeça e foi liberada logo em seguida.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)