Homem é encontrado morto no Saco dos Limões, em Florianópolis

Vítima morreu com um tiro de arma de fogo e ainda não foi identificada

Compartilhe:

PM encontrou a vítima na manhã deste sábado (15) (Foto: Arquivo NSC)

Um homem foi encontrado morto neste sábado (14) de manhã no Saco dos Limões, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, ele estava caído na Travessa Maria Felisbina da Silva, e tiha uma marca de tiro no corpo.

Continua após a publicidade

> Homem cai de parapente após bater contra uma rocha em morro de Florianópolis

A PM registrou o caso por volta das 6h, e ao lado do corpo da vítima os agentes encontraram um projétil de arma de fogo. O homem ainda não foi identificado.

Continua após a publicidade

Segundo o relato de um morador do local aos policiais, a vítima havia alugado uma casa na região há cerca de três meses. Conforme o morador, o homem era conhecido como “Alemão” e seria natural do Rio Grande do Sul.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar a motivação do crime e os possíveis suspeitos. A identificação do homem depende do IGP.

> Adolescente morre em tiroteio durante ação da PM para salvar homem amarrado em poste em Florianópolis