Homem executado na frente da filha em bairro de luxo na Grande Florianópolis é identificado: “Tão triste”

Rafael Alexandre Régis foi morto no bairro Pedra Branca, em Palhoça, nesta quarta-feira (30); dupla encapuzada efetuou disparos e fugiu

Compartilhe:

Homem foi morto a tiros na Pedra Branca, em Palhoça (Foto: Reprodução)

O homem morto a tiros no bairro Pedra Branca, em Palhoça, foi identificado como Rafael Alexandre Régis, de 36 anos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (30). Ele foi executado por dois homens encapuzados na frente da esposa e da filha.

Continua após a publicidade

Ele era empresário e dono da RR Gestão e Serviços. Nas redes sociais, amigos e moradores do município lamentaram o ocorrido.

“Hoje assassinaram uma pessoa que eu conheço desde criança. Uma pessoa que eu vi crescer, que gostava de rodeio, que gostava da nossa tradição e que, como qualquer ser humano, tinha sua história”, descreveu um amigo.

Continua após a publicidade

“Que trauma para essa criança… Meus sentimentos a esposa, a filhinha, toda família e amigos”, lamentou uma mulher.

“Tristeza, senhor. Em plena luz do dia. Mais empatia, independente de qualquer coisa, a filha perdeu o pai de forma tão triste”, disse outra.

Homicídio em Palhoça: dupla atacou homem na frente da esposa e filha

O crime aconteceu na Rua das Biguás, no bairro Pedra Branca. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 13h23min. Segundo a PM, o crime foi cometido por dois homens, ambos encapuzados.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram eles saindo de um carro com armamento pesado. É possível ouvir os disparos e gritos no local. Em seguida, a dupla volta para o veículo e foge.

Continua após a publicidade

Com auxílio de câmeras de videomonitoramento, a PM identificou o veículo usado na fuga. O carro foi encontrado no Sertão do Imaruim, em São José.

Em seguida, os suspeitos usaram outro carro, que foi abandonado no Jardim Solemar, também em São José. A dupla ainda não foi localizada. A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

Veja fotos dos foragidos mais procurados em SC