Homem foi preso em casa, na cidade de Bela Vista do Toldo (Foto: Polícias Civil e Militar, Divulgação)
Um homem suspeito de ter jogado gasolina na esposa e no filho e, em seguida, ameaçado atear fogo nas vítimas acabou preso pelo crime de violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada na quarta-feira (26) pelas polícias Civil e Militar, em Bela Vista do Toldo, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, o homem vinha sendo investigado pelo crime de violência contra a mulher. As informações apuradas indicaram que o homem jogou gasolina nos corpos da esposa e do filho de propósito e, depois, ainda ameaçou colocar fogo neles e na casa.
Continua após a publicidade
A partir das informações colhidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, além de um mandado de busca e apreensão. Ambos os documentos foram expedidos e as ordens judiciais cumpridas na quarta-feira (26).
O homem foi preso na casa onde mora, na localidade de Rio Bonito. Além da Polícia Civil, o canil do 3º Batalhão da Polícia Militar também participou da ação. A idade das vítimas do crime não foram reveladas. O caso segue sendo investigado.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)