Homem morto por choque elétrico em praia de Florianópolis era PRF no Paraná

Uriel Torres Fidelis de Lima, de 47 anos, morreu na Praia Mole, nesta terça-feira (14)

Compartilhe:
Homem que morreu após sofrer choque elétrico em praia de Florianópolis era PRF do Paraná (1)

PRF tinha 47 anos (Foto: Reprodução)

O policial rodoviário federal Uriel Torres Fidelis de Lima, de 47 anos, foi identificado como o homem que morreu após sofrer um choque elétrico em um estacionamento da Praia Mole, em Florianópolis, na tarde desta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao NSC Total.

Continua após a publicidade

O policial ingressou na instituição em 2005 e teve como última lotação a delegacia da PRF em Guaíra. “A PRF manifesta solidaderidade e destina o sincero desejo de que Deu dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, diz a nota enviada pela instituição.

Uriel chegou a ser investigado em 2022 por suspeitas de agredir um funcionário em uma conveniência em Londrina, no Paraná. O caso foi suspenso pelo Ministério Público em 2023.

Continua após a publicidade

Choque elétrico aconteceu no estacionamento Praia Mole

Caso envolvendo PRF ocorreu no estacionamento de praia

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 15h15min para atender a ocorrência. O homem teria sofrido o choque elétrico e, depois, teve uma parada cardiorrespiratória.

Foram feitas manobras de reanimação, com apoio da equipe do helicóptero Arcanjo-01, mas a morte foi confirmada ainda no local.

Polícia Científica também foi chamada para atender a ocorrência.