Mãe de menina que morreu em acidente na Serra dona Francisca morre 12 dias depois em SC

Jaqueline Antunes de Lima estava internada em estado grave desde o dia da colisão

Compartilhe:

Terceira vítima do acidente na SC-418 (Foto: Redes sociais, CBMSC, Divulgação)

A tragédia que mobilizou familiares e moradores da região de Joinville ganhou mais um capítulo de profunda dor. Jaqueline Antunes de Lima, de 34 anos, que estava internada em estado grave desde o dia da colisão, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira (23). Ela é a terceira vítima fatal do acidente. 

Continua após a publicidade

Jaqueline era mãe de uma menina de 5 anos que faleceu logo após a colisão e irmã de Rosilda Maria Antunes de Lima, de 50 anos, morta também no local do impacto. 

Nas redes sociais, a confirmação do falecimento gerou uma onda de mensagens de carinho, saudade e apoio à família. Amigos e parentes prestaram suas homenagens lembrando da personalidade de Jaqueline e o amor dedicado à filha. 

Continua após a publicidade

Em uma da publicação, uma amiga destacou o carinho por ela: “Nossa Jaquetita, pessoa maravilhosa e um coração incrível!!! Descansa em paz com a sua princesa!! Sentimentos a todos da família”. 

Em outra mensagem de despedida, um familiar expressou luto pela família: “Descansa em paz minha sobrinha… Te amaremos para sempre”. 

Veículo perdeu o controle na Serra Dona Francisca

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (12), no quilômetro 27 da SC- 418,  no bairro Pirabeiraba. A família trafegava em um Fiat Mobi no sentido de Campo Alegre para Joinville quando, segundo levantamentos da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral de um Jeep Compass.

Rosilda Maria estava no banco traseiro e faleceu no local. A criança de 5 anos foi arremessada para fora do veículo e socorrida, mas não resistiu. Uma outra criança, de 7 anos, que estava no Fiat Mobi, sofreu ferimentos leves. Os motoristas dos dois veículos não tiveram ferimentos e testaram negativo para o consumo de álcool, no teste do bafômetro. 

Continua após a publicidade

*Sob supervisão de Bárbara Siementkowski