Morte de homem que tentou assassinar jovem após briga em SC é investigada como legítima defesa

Homem morto teria sido atingido por um policial que interviu na situação

Compartilhe:
Mãe é morta a facadas pelo próprio filho enquanto dormia em Florianópolis

Briga seguida de morte aconteceu no Oeste de Santa Catarina (Foto: PMSC, Reprodução)

Dois homens se envolveram em uma briga em Chapecó, no Oeste Catarinense, no dia 28 de junho. Segundo a polícia, um dos homens, de 33 anos, realizou disparos contra o outro envolvido, de 18 anos.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na Avenida General Osório, próximo a um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 33 anos atirou contra a vítima e os policiais precisaram intervir no momento dos disparos.

O homem também foi baleado e ambos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Continua após a publicidade

Suspeito de atear fogo em casa e matar mulher queimada no Oeste de SC é preso

A vítima de 18 anos ficou em estado estável após intervenção médica e o homem que realizou os disparos não resistiu. De acordo com a polícia, o homem já tinha diversas passagens policiais.

De acordo com a Polícia Civil, “o caso é tratado como legítima de defesa de terceiro e própria por parte dos policiais militares, restando apenas algumas formalidades para conclusão do inquérito policial”

Leia mais

Suspeito de atear fogo em casa e matar mulher queimada no Oeste de SC é preso

Continua após a publicidade

Homem fica preso entre ferragens de veículo após acidente com trator em SC