Mulher furta anel avaliado em R$ 4,5 mil em joalheria de Criciúma

Caso foi registrado no Centro da cidade; vítima afirma que suspeita teria cometido outros furtos na região

Compartilhe:
"Reservado": Quem é empresário morto a tiros na Grande Florianópolis (Foto: Banco de Imagens, Divulgação)

Ocorrência foi registrada por volta das 17h de quinta-feira (13) (Foto: Banco de Imagens, Divulgação)

Uma mulher furtou um anel de ouro avaliado em R$ 4,5 mil de uma joalheria localizada na Avenida Rui Barbosa, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h de quinta-feira (13).

Continua após a publicidade

De acordo com a proprietária, uma mulher loira, com cerca de 1,70 metro de altura, entrou na loja, separou alguns produtos e afirmou que iria até o carro buscar o cartão de crédito. Após a longa ausência da cliente, a equipe percebeu que um anel havia sumido.

As imagens das câmeras de segurança mostraram que a suspeita subtraiu um anel de 18k em formato de coração.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar fez rondas nas proximidades, mas a mulher não foi localizada. A vítima relatou ainda que já ouviu comentários de que a mesma pessoa teria praticado outros furtos na região.