“Mundo covarde”: quem era o homem assassinado por suposta dívida de R$ 800 em SC

Morador de Gaspar, Lucas Giordano foi sepultado na cidade nesta segunda-feira (17)

Compartilhe:

Lucas tinha uma filha e seria avô (Foto: Divulgação)

Foi identificado como Lucas Dias Giordano, de 36 anos, o homem morto com um tiro na cabeça em Gaspar. Ele morava na cidade e foi sepultado no cemitério municipal no final da manhã desta segunda-feira (17). O crime ocorreu na tarde de sábado (15), no meio da rua.

Continua após a publicidade

Lucas morava no bairro Margem Esquerda e tinha uma filha. Nas redes sociais, a jovem desabafou sobre a forma como o pai perdeu a vida: “Como o mundo é covarde, tirou você de mim. Está doendo tanto, pai. A justiça será feita, pode ter certeza”.

Uma conhecida da vítima comentou que Lucas “não era uma pessoa ruim”. O homem foi morto na Rua Arábia Saudita, no mesmo bairro onde vivia. Quando a PM chegou, o responsável pelo tiro já tinha fugido. Imagens mostram ele deixando a cena em direção à BR-470.

Continua após a publicidade

A PM esteve em endereços ligados ao suspeito, mas ele não foi localizado. Testemunhas contaram acreditar que o assassinato ocorreu por causa de uma dívida de R$ 800.

A Polícia Civil investiga o caso.