“Pessoa boa”: quem é o motorista de ônibus que morreu em acidente na BR-280 em SC

Acidente envolveu três veículos, sendo que um deles ficou completamente destruído

Compartilhe:

Vítima trabalhava como motorista de ônibus (Foto: Corpo de Bombeiros Militar e Arquivo Pessoal)

Uma batida entre três veículos deixou uma pessoa morta durante a tarde de terça-feira (26) na BR-280, em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Eneas Mangue, de 47 anos, que atuava como motorista de ônibus. 

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a batida aconteceu por volta das 16h30min no Km 280 da rodovia. Entre os veículos que se envolveram no acidente estão um caminhão e dois carros. Um dos automóveis, que era conduzido por Eneas, ficou totalmente destruído. O homem foi encontrado dentro do carro, já sem vida.

Continua após a publicidade

VÍDEO: Carreta bitrem com aço fica sem freios e quase perde entrada de área de escape na BR-376

Além de Eneas, os motoristas dos outros veículos ficaram feridos. Os socorristas levaram um homem de 48 anos, que dirigia um Fiat Strada, com ferimentos leves para o Hospital São Camilo, em Porto União. O condutor do caminhão Iveco também precisou ser levado até a unidade hospitalar. Ambos os veículos têm placas de Curitiba, no Paraná.

Luto

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do motorista de ônibus. “Meus sentimentos aos familiares. Vá em paz amigo e que Deus te receba no céu. Você era uma pessoa boa”, publicou Marcos Leonice Rodrigues. “Meus sentimentos a toda a família nessa hora tão difícil. Vá com Deus, compadre”, também comentou Rosenilda Vieira.

“Néia”, como também era conhecido, está sendo velado nesta quarta-feira (27) na Capela Mortuária de Poço Preto, em Irineópolis. Uma celebração ocorre às 16h e, em seguida, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério de Vila Nova.

Continua após a publicidade

Leia também

Laje de prédio desaba e trabalhadores ficam presos nos escombros em praia de SC

Furto de peças de ônibus causa prejuízo de R$ 100 mil e deixa alunos sem aula em SC

Continua após a publicidade

Pesquisadores investigam evidências de antigas civilizações em trilha que liga SC ao Peru