Suspeitos de sequestrar e agredir motorista de aplicativo em Florianópolis são presos

Crime ocorreu em julho deste ano

Compartilhe:
foto para ilustrar matéria

Ao todo, 14 mandados foram cumpridos nesta sexta-feira (26) (Foto: Banco de imagens)

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina realizaram, na manhã desta sexta-feira (26), a Operação Continente Seguro, que resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de uma motorista de aplicativo em Florianópolis. O crime ocorreu em julho deste ano, no bairro Capoeiras.

Continua após a publicidade

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva. Durante a operação, um dos investigados, que estava armado, reagiu contra as equipes policiais e morreu no local. O nome dele não foi divulgado. Objetos de interesse para a investigação também foram apreendidos.

A ação foi conduzida pelo 22º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com a Delegacia de Repressão a Roubos da Capital.

Continua após a publicidade

Relembre o caso do sequestro

No dia 24 de julho, por volta da 1h45min, uma motorista de aplicativo foi abordada por três homens armados após o cancelamento de uma corrida no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

A vítima foi obrigada a permanecer no carro e levada até um posto de combustível na SC-401, onde os criminosos realizaram compras com o cartão dela. Depois, a motorista teve as mãos e pernas amarradas, boca vedada e foi colocada no porta-malas do próprio veículo.

Durante o trajeto, a mulher sofreu agressões. Além disso, os suspeitos tentaram realizar empréstimos bancários em seu nome. Por volta das 7h, ela foi abandonada no Morro do Alemão, em São José. Assustados por um barulho na mata, os criminosos fugiram com o carro da vítima, que foi localizado mais tarde em um terreno baldio.

Um morador da região ajudou a motorista, que acionou a Polícia Militar por volta das 8h.

Continua após a publicidade

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Motorista de aplicativo é amordaçada e agredida durante sequestro em SC

Continua após a publicidade

Empresário é preso em SC por sequestrar sócio e fazê-lo transferir metade dos negócios

Postos de combustíveis ligados a facção criminosa voltam a ser alvos de megaoperação