Motorista morre após grave acidente que deixou carro destruído na BR-470 em Ibirama

Acidente envolveu dois carros e um caminhão na manhã deste sábado (20)

Compartilhe:
Acidente aconteceu na região da Serra São Miguel (Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama, Divulgação)

Acidente aconteceu na região da Serra São Miguel (Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama, Divulgação)

Um motorista de 44 anos morreu na manhã deste sábado (20) após um grave acidente entre dois carros e um caminhão na BR-470 em Ibirama, no Vale do Itajaí. Fotos divulgadas pelos bombeiros voluntários, que atenderam a ocorrência, mostram o Voyage prata, com placas de Vacaria, no Rio Grande do Sul, onde a vítima estava, completamente destruído.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta de 8h20min, no km 123 da rodovia federal, na região da Serra São Miguel. A Polícia Rodoviária Federal trabalha para esclarecer a dinâmica do acidente.

Conforme os bombeiros voluntários de Ibirama, o motorista do Voyage ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O motorista e o carona do caminhão envolvido, com placas de Araranguá, recusaram atendimento, assim como o condutor do outro carro, de 63 anos, com placas de Blumenau.

Continua após a publicidade

Os bombeiros e a guarnição da polícia recomendam que os motoristas tenham cautela ao trafegar sobre o trecho, onde há grande extensão de óleo na pista.

Veja fotos do acidente