VÍDEO: Carro desgovernado invade calçada, derruba árvore e criança escapa por pouco de ser atingida em Itajaí

Acidente foi registrado na tarde dessa terça-feira (8); testemunhas afirmaram que motorista passou mal antes de perder o controle

Compartilhe:

Motorista teria passado mal e perdido o controle do veículo nessa terça-feira (8) (Foto: Codetran, Zion Store, Reprodução)

Na tarde dessa terça-feira (8), um carro desgovernado deu um grande susto em quem transitava pela Rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí. O veículo invadiu a calçada, derrubou uma árvore, danificou duas bicicletas que estavam estacionadas no local, causou danos à fiação elétrica e por pouco não atingiu uma criança que caminhava pela via no momento da colisão.

Continua após a publicidade

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) esteve no local e prestou apoio à ocorrência. Quando os agentes chegaram, o condutor já estava sendo atendido pelo SAMU, e conforme relatos repassados no local, ele teria sofrido um mal súbito e perdido o controle do automóvel antes de atingir a árvore.

Apesar do susto, o menino não foi atingido pelo carro e ninguém ficou ferido. Segundo a Codetran, familiares do motorista informaram que ele já havia sofrido um AVC anteriormente e levantaram a possibilidade de que a situação pudesse estar relacionada a um novo episódio.

Continua após a publicidade

O condutor foi encaminhado ao hospital para receber atendimento especializado. Os familiares acionaram a seguradora, que ficou responsável pela remoção do veículo.

A Codetran foi acionada por volta das 16h30min e permaneceu no local até a retirada do carro, por volta das 18h. Após a remoção, a área permaneceu isolada e a Secretaria de Obras foi comunicada para verificar as condições da árvore atingida.