VÍDEO: Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú

Câmera de segurança registrou o momento em que o piloto foi arremessado sobre o carro após a colisão na Avenida Brasil.

Compartilhe:

Acidente ocorreu na Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito chamou a atenção na tarde desta terça-feira (22) no Centro de Balneário Camboriú. Isso porque o motociclista parou sentando no capô do carro após a colisão. Uma câmera de segurança registrou a cena, considerada, no mínimo, inusitada (assista ao vídeo abaixo).

Continua após a publicidade

O relógio marcava 15h38min quando o carro, um Toyota Yaris, saiu da Rua 1650 para acessar a Avenida Brasil e acabou sendo atingido na lateral pela moto, uma Shineray SHI 400sc avaliada em quase R$ 25 mil. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para cima do veículo.

As imagens mostram que, na sequência, o piloto, de 33 anos, desceu do capô tranquilamente.

Continua após a publicidade

De acordo com os agentes de trânsito de Balneário Camboriú, ele recebeu atendimento do Samu, apresentava suspeita de fratura em um dos punhos e foi levado ao Hospital Regional Ruth Cardoso.

O motorista do carro, um homem de 38 anos, não teve ferimentos. Uma foto feita pelos agentes mostra que a porta do lado do carona do Toyota Yaris ficou amassada em virtude da colisão. A moto não aparentava muitos danos.