Um Porsche colidiu contra um Kwid, que rodopiou três vezes e parou no canteiro central da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, por volta das 18h30 deste domingo (1º). Os três ocupantes foram encaminhados ao hospital, e o acidente provocou congestionamento na região.
O motorista do carro de luxo esportivo fugiu do local sem prestar socorro. Veja o vídeo da ocorrência:
Foram acionadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, além da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender o acidente. O tráfego na via ficou lento durante a limpeza e retirada das vítimas de dentro do veículo, e logo foi liberado após checagem geral.
Kwid tinha três idosos dentro
Dentro do Kwid estavam duas mulheres e um homem, todos por volta dos 60 anos de idade, segundo o Corpo de Bombeiros. Os passageiros sofreram diferentes ferimentos, incluindo lacerações e uma fratura em um dos membros inferiores.
Os ocupantes ficaram presos dentro do veículo até a chegada das autoridades, que realizaram os procedimentos necessários para a retirada das vítimas em segurança de dentro do carro. Foi necessária a retirada do para-brisa para que os idosos pudessem sair do Kwid e serem encaminhados para o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.
Até o momento, as informações divulgadas sobre a ocorrência não detalham as circunstâncias da colisão nem a identificação do veículo que deixou o local.
*Sob Supervisão de Daine Nora



