Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento: “Decisão conjunta”

Casal estava junto desde 2018

Compartilhe:

Lexa e MC Guime (Foto: Reprodução / Insta)

Os cantores Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do relacionamento de 7 anos neste sábado (22). Eles usaram as redes sociais para anunciar a separação. Com uma foto em preto e branco do casal no altar, a cantora desabafou no Instagram e pediu respeito e que os fãs “não levantem suposições”. Ela diz que foi uma “decisão conjunta”, após meses de tentativas para consertar a relação. 

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos.”, escreveu Lexa. 

Continua após a publicidade

Seguindo a mesma linha, MC Guimê publicou fotos de alguns momentos do casal. “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hj, nosso casamento não foi perfeito pq isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado”, escreveu o cantor, na legenda da foto no Instagram. 

Os dois cantores casaram em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. 

Leia mais

TSE concede direito de resposta a Lula em propaganda de Bolsonaro

Continua após a publicidade

Corretor que vendeu mais de R$ 1 bi em imóveis dá dicas para fechar negócio

TSE forma maioria para conceder inserções de Lula na propaganda eleitoral de Bolsonaro