Sumido há cinco dias, ator de Senhora do Destino preocupa familiares

Agles Steib, de 38 anos, viajou para a Bolívia em busca de oportunidade de trabalho

Compartilhe:

Agles Steib, ator de Senhora do Destino, está sumido há cinco dias (Foto: Reprodução)

O ator, diretor e roteirista Agles Steib, de 38 anos, está desaparecido. De acordo com a maquiadora e cabeleireira dos Estúdios Globo Leonete Carol, mãe do artista, ele viajou para a Bolívia para tentar uma oportunidade de trabalho e está incomunicável há cinco dias.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina via Telegram

Carol explicou que o filho, conhecido pelo papel na novela Senhora do Destino, teria pegado o ônibus errado em Santa Cruz de La Sierra, principal centro comercial da Bolívia, e ido parar na Argentina quando tentava retornar ao Rio de Janeiro. 

Continua após a publicidade

— Ele parou numa cidade e disse que ia ver se conseguia uma quantia para poder comprar a passagem. Depois, parou de dar notícia — lamentou a mãe de Agles à Quem.

— Não sei se ele não tem crédito para falar comigo, não sei se teve algum problema no chip do celular. Estou supernervosa, gostaria de saber o paradeiro dele. Estamos preocupados. Ele falou: ‘mãe, eu acho que vou dormir na rua’. E estamos incomunicáveis —complementou, aflita.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Flavio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis se reúnem para apresentar clássicos em Florianópolis

Continua após a publicidade

Carbone Pizzeria lança pizza em homenagem ao tenista Guga Kuerten

Chitãozinho & Xororó celebram 50 anos de carreira no Hard Rock Live Florianópolis