O espancamento de Victor de Sales Batista, 27 anos, contra um garoto de 14 anos na Vila Nova Divinéia, Núcleo Bandeirante, chocou o Distrito Federal no último fim de semana. O caso foi divulgado pelo Metrópoles, que teve acesso a um vídeo, que mostra o adolescendo sendo violentamente agredido pelo homem. Apesar da grande repercussão e da identificação do autor, há ainda algumas pontas soltas que precisam ser amarradas no caso, ocorrido no sábado (23).
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A Polícia Civil do DF (PCDF) ainda não colheu o depoimento do agressor. A expectativa era a de que ele fosse intimado a prestar esclarecimentos nessa segunda-feira (25), mas a reportagem não conseguiu confirmar se o homem foi encontrado.
> SC registra quatro casos de agressão por hora em 2021
De acordo com vizinhos, Victor mora no bairro há pouco mais de um ano, com pai, irmã e madrasta. Eles não souberam informar a profissão do agressor e disseram que a família é bastante discreta. O caso é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante) como lesão corporal, injúria e ameaça. O garoto, a mãe e vizinhos foram ouvidos pelos investigadores e relataram problemas anteriores. Ao Metrópoles, a vítima contou que Victor já havia a ameaçado pelo menos outras três vezes.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também
Arma de Milton Ribeiro dispara acidentalmente no Aeroporto de Brasília
