Motociclista morre em acidente de trânsito na Rua Bahia, em Blumenau

Acidente ocorreu por volta das 3h30min desta segunda-feira (21)

Compartilhe:

Vestígios do acidente ainda são percebidos na região (Foto: Patrick Rodrigues)

Um homem de 30 anos morreu vítima de acidente em Blumenau na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, ele pilotava uma moto e foi encontrado caído na Rua Bahia, próximo ao Mercado Unidos.

Continua após a publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

Bombeiros Militares e Samu prestaram socorro à vítima, por volta das 3h30min, que apresentava traumatismo craniano e estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi confirmado ainda no local do acidente. 

Continua após a publicidade

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo e a identidade da vítima não foi divulgada. 

A GMT disse que não se sabe de fato como o acidente ocorreu, porém os indícios apontam que o motociclista possivelmente caiu e bateu em um poste. Uma testemunha contou que o homem trafegava sentido bairro-centro.

A vítima pilotava uma Honda CG 125 Fan, com placas de Blumenau, que foi recolhida pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb). 

Leia também

> Beto Carrero em Blumenau? Conheça a história perdida do parque no Vale do Itajaí

Continua após a publicidade

> Situação da barragem de José Boiteux é de assustar

> Acúmulo de água faz banhistas nadarem em meio a lixeiras em Balneário Camboriú