A semana em Santa Catarina começa com domínio do ar seco e frio – o mesmo que vem atuando no Estado nos últimos dias. Desta forma teremos presença do sol em todas as regiões de SC. Isso acontece até mesmo nas cidades onde o período da manhã tem um pouco mais de nuvens. E apesar do frio no amanhecer, as temperaturas já não ficaram tão baixas.
Saiba como receber notícias do DC no Telegram
Ao longo da tarde teremos marcas entre 21°C e 23°C na maior parte das cidades catarinenses. Na Serra os termômetros ficam um pouco mais baixos, com algo entre 17°C e 19°C.
Veja a previsão do tempo
> Dia do Imposto Zero terá gasolina a R$ 4,99 em postos de SC; saiba onde
Tempo nos próximos dias
A terça (24) e a quarta (25) também serão dias com domínio de ar seco. Isso irá garantir períodos de sol – com poucas nuvens – em boa parte das cidades catarinenses.
Nas noites e nas manhãs teremos frio, mas não tão intenso em comparação com a última semana. Já as tardes começam a ter temperaturas mais agradáveis – e até com um certo aquecimento.
Para se ter uma ideia, a tendência é que boa parte do Estado tenha máxima de 24°C – tanto na terça como na quarta-feira. No Sul de SC, porém, os picos podem chegar aos 27°C.
Leia mais:
Jovem de 23 anos é morto com tiro na cabeça em bar de Florianópolis
Vídeo: mulher finge ser fã e cai de escada do ‘Domingão’ para enganar Taís Araujo
Fundador da cervejaria Saint Bier morre em acidente com moto de luxo em SC
