Idoso é assassinado com um tiro dentro do próprio bar em Itaiópolis

Ovande Seidel foi encontrado já sem vida, com um tiro no pescoço

Compartilhe:

Crime aconteceu na localidade de Poço Claro, no interior de Itaiópolis (Foto: Bombeiros Voluntários)

Um idoso de 65 anos foi assassinado com um tiro dentro do próprio bar em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ovande Seidel foi encontrado morto por volta das 16h15 do último domingo (22) na localidade de Poço Claro, no interior do município.

Continua após a publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo os Bombeiros Voluntários, Ovande apresentava um ferimento na região do pescoço causado por um tiro de arma de fogo. Ele já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias também foram chamados para dar continuidade ao trabalho. Enquanto isso, a PM foi em busca do suspeito, de 45 anos, que havia fugido do bar após o crime.

Ele foi encontrado no bairro Bom Jesus, onde recebeu os policiais com tiros, de acordo com a PM. Os policiais responderam e atingiram o suspeito, que precisou ser atendido pelos bombeiros e foi levado para o hospital.

A Polícia Militar não soube informar a motivação do crime e o caso agora será investigado pela Polícia Civil de Itaiópolis.

Leia também:

Quem era o homem que morreu em acidente na BR-280, em Mafra

Continua após a publicidade

Nove comerciantes têm seus produtos apreendidos no Centro de Joinville

Esposa do capitão do JEC Futsal morre por Covid-19, aos 37 anos

Continua após a publicidade

Morre comunicador Magro Lima, do Pretinho Básico, que estava internado com Covid-19